top of page
  • Foto do escritorLeonardo Tavares Rodrigues

Ofereça antecipação de recebíveis aos seus fornecedores - Integração ONE pay


O Desafio da Antecipação de Pagamentos para Fornecedores:


Entendemos os desafios que muitas construtoras enfrentam ao lidar com fornecedores que precisam receber seus pagamentos de forma antecipada devido a problemas de fluxo de caixa. Manter uma linha de crédito favorável e garantir um processo suave de pagamento pode ser um desafio constante. Foi pensando nisso que desenvolvemos uma integração poderosa para resolver essa questão de forma eficaz.



A Integração Lumina ERP e ONE pay:


Agora, com a integração do Lumina ERP com a plataforma ONE pay, nossos clientes têm acesso a uma solução completa para antecipação de pagamentos de fornecedores. Essa integração inovadora permite que as construtoras ofereçam aos seus parceiros comerciais a opção de antecipar o recebimento das notas fiscais de maneira conveniente e rápida.


Principais Benefícios: 🚀 Fluxo de Caixa Otimizado: A antecipação de pagamentos possibilita que os fornecedores recebam seus valores de forma antecipada, ajudando a manter suas operações sem interrupções, mesmo em situações de aperto financeiro.


🔄 Processo Simplificado:

A integração Lumina ERP - ONE pay proporciona um processo de antecipação de pagamentos simplificado. Com poucos cliques, os fornecedores podem solicitar a antecipação e receber seus pagamentos mais rapidamente.


🔒 Segurança e Confiança:

A parceria com a ONE pay garante segurança e confiabilidade nas transações. As construtoras podem ter a certeza de que seus fornecedores estão recebendo os valores de forma segura e transparente.


Maior Satisfação dos Fornecedores:

Ao oferecer a opção de antecipação de pagamentos, as construtoras fortalecem suas relações com os fornecedores, promovendo um ambiente de cooperação e confiança mútua.

 

Assista ao vídeo tutorial e veja como funciona esse novo recurso na prática:















Para saber mais sobre como aproveitar ao máximo a integração Lumina ERP e ONE pay, entre em contato com nossa equipe de suporte ou agende uma demonstração.




bottom of page