top of page
  • Foto do escritorLeonardo Tavares Rodrigues

Como Controlar Parceiros de Pedidos Aplicando um Limite de Faturamento no Sistema Lumina ERP

Agora existe um novo recurso no sistema Lumina ERP que é a possibilidade de criar um valor limite de faturamento para os parceiros de um pedido. Dessa forma você terá total controle sobre o valor que cada parceiro de negócio poderá faturar dentro de um pedido específico.


Assim como já acontece com os sub-fornecedores agora é possível fazer o mesmo para os parceiros.


A principal diferença entre parametrizar um pedido com parceiros ou com sub-fornecedores, está na forma de medir cada um deles. Enquanto que no sub-fornecimento você lança a nota do sub-fornecedor medindo apenas um valor que depois será descontado proporcionalmente nos itens do pedido no lançamento da nota do fornecedor principal. No caso de um parceiro é diferente, você vai medir o lançamento da nota fiscal do parceiro consumindo cada item do pedido sem descontar nada depois do fornecedor principal. Na verdade é como se você estivesse lançando uma nota para o fornecedor principal, inclusive a tela do sistema é a mesma.


 

Veja no vídeo tutorial como se dá esse processo e como cadastrar os limites de parceiros tendo muito mais controle do processo.






Para saber mais sobre essa nova função do sistema ou se desejar implantar na sua base entre em contato com a gente:



bottom of page