top of page
  • Foto do escritorLeonardo Tavares Rodrigues

Relatório Financeiro - Créditos e Débitos

Novo relatório financeiro do Lumina ERP que consolida todos os créditos e débitos de uma determinada empresa dentro de um determinado período.


Agora é possível, dentro de uma única tela do sistema, fazer toda a gestão financeira daquilo que tem à pagar/receber gerando como um produto final o saldo bancário e um fluxo de caixa.


É possível ainda fazer vários filtros combinando quais empresas deseja visualizar, em qual período e quais contas bancárias.

Além de todos os valores das notas fiscais já lançadas no sistema, considere também (opcional) os saldos de pedidos que ainda não tem notas fiscais para compor o seu fluxo de caixa. Considere opcionalmente pois são valores que não necessariamente irão acontecer.

Identifique rapidamente tudo aquilo que estava previsto para pagar/receber que não foi pago/recebido e que portanto se tornou "reprogramado". Faça a reprogramação para uma data futura acrescendo ou não juros, multas, etc...


Identifique rapidamente quais pagamentos/recebimentos ocorreram a maior comparado com aquilo que estava previsto.

Ao final das suas análises, simulações, grave uma "foto" do seu arquivo salvando um histórico no sistema ou mesmo exportando para Excel.


 

Assista ao vídeo tutorial de veja como funciona esse novo relatório na prática:















Fale conosco agora mesmo para maiores informações:




bottom of page